Partido Social Democrata - Almeirim

Águas do Ribatejo: Vereador do PSD na Câmara de Almeirim vota contra

Foi presente na sessão do executivo municipal de Almeirim, na sessão ordinária realizada hoje (20.08.2007), a proposta de constituição da ÁGUAS DO RIBATEJO, EIM.

Tendo em atenção as divergências existentes nos vários documentos apresentados no que se refere ao capital social da empresa, o vereador do PSD, Vítor Petulante Pedro (em substituição de Pedro Pisco dos Santos), solicitou a rectificação dos mesmos e o agendamento desta proposta para uma próxima reunião, não tendo tal sido aceite pela maioria socialista no executivo.

Conheça aqui as razões que levaram o PSD de Almeirim a votar contra a constituição da empresa ÁGUAS DO RIBATEJO.

PSD de Almeirim quer saber se existe amianto na cobertura da Escola P3

Depois de várias notícias veículadas pela comunicação social sobre a existência de amianto na cobertura de vários estabelecimentos de ensino em Portugal, o vereador do PSD na Câmara de Almeirim exigiu saber, através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara, se a cobertura da Escola EB 1.º Ciclo do Canto do Jardim (também conhecida por P3) tem, na sua cobertura, amianto. Para tal, é solicitada a intervenção da DREL, no sentido de efectuar uma inspecção àquele estabelecimento de ensino.

Leia aqui o requerimento de Pedro Pisco dos Santos.

Página do Facebook

Visitantes

Facebook