Partido Social Democrata - Almeirim

Eleição directa do Presidente da Comissão Política Nacional

Decorre na próxima sexta-feira, dia 28 de Setembro, a eleição directa do Presidente da Comissão Política Nacional do Partido Social Democrata.

Em simultâneo decorrem também as eleições dos delegados ao XXX Congresso do Partido Social Democrata, que se realizará nos dias 12, 13 e 14 de Outubro, em Torres Vedras.

Consulte aqui a convocatória da concelhia de Almeirim.

Comunicado sobre a visita do Secretário de Estado da Justiça a Almeirim

Na passada segunda-feira, o Secretário de Estado da Justiça visitou as instalações da Conservatória dos Registo de Almeirim, para promoção do programa "Casa Pronta". Instado a responder sobre as acessibilidades que impossibilitam o acesso aos cidadãos com mobilidade condicionada e sobre a exiguidade das instalações, o governante optou pelo silêncio.

Para o PSD este silêncio é grave, já que há quase dois anos que a Assembleia Municipal de Almeirim aprovou por unanimidade, sob proposta do Grupo Municipal do PSD, uma recomendação para que o Governo procedesse à eliminação das barreiras arquitectónicas e urbanísticas que impossibilitam o acesso aos serviços do Estado. E neste espaço de tempo nada foi feito.

Leia aqui o comunicado do PSD de Almeirim.

Página do Facebook

Visitantes

Facebook